Fechar

COLUNISTAS

Codem apresenta demandas a Ratinho

Publicado por Luciana Peña/CBN Maringá, Especial Expoingá, 14:20 - 16 de Maio de 2019

Bloco de Imagem

Prefeito Ulisses Maia, presidente do Codem José Roberto Mattos, e o governador Ratinho Junior. Foto: Divulgação

O Conselho de Desenvolvimento Econômico de Maringá (Codem) entregou ao governador Carlos Massa Ratinho Júnior um documento com uma série de reivindicações da cidade.


Entre elas, estão mais viaturas para a Polícia Militar e delegados para a Polícia Civil. O deficit de delegados é de sete, incluindo da delegacia especializada em estelionato.


O presidente do Codem, José Roberto Mattos, diz que as demandas principais são na área de infraestrutura.


"O principal é que Maringá tem uma posição muito boa, tanto no nosso estado, quanto no nosso país. Nosso desafio é trabalhar para manter essa posição. É continuar sendo a melhor cidade do nosso país", disse Mattos.


Por dois anos seguidos, Maringá foi eleita a melhor cidade grande do Brasil, segundo estudo da Macroplan.


Na ocasião, José Roberto Mattos, que também é diretor comercial do Grupo Maringá de Comunicação (GMC), convidou o governador para a inauguração da nova emissora do grupo, a CBN Cascavel, que será no dia 6 de junho.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo