COLUNISTAS

Um ano viajando pelo mundo

Publicado por Eu Gostaria de..., 10:33 - 09 de Dezembro de 2018

Bloco de Imagem

Eu gostaria de... comemorar um ano de viagem.
Nossa, como o tempo passou e quantas coisas vivemos e reaprendemos, conceitos sobre nós mesmos e a vida, o não julgamento mas sim o entendimento de que a vida é uma só.


Há um ano mudamos a nossa vida por completo, deixamos nossas carreiras profissionais para ir em busca do desconhecido, vendemos o pouco que tínhamos para começar a nossa viagem, doamos o que não iríamos usar na viagem, pois sabíamos que ali era um recomeço.

Bloco de Imagem

Tivemos que ter coragem, esquecer o medo do imprevisto, do desconhecido, ir mais longe que os pontos turísticos, explorar nosso interior, nossa alma. Com o tempo vamos aprendendo a viajar, às vezes falar de uma vida minimalista, de valorizar o ser humano, de desapegar de todas os paradigmas que criamos durante toda a nossa trajetória. Parece clichê, mas a estrada tem nos ensinado a cada dia e hoje temos a consciência que foi a nossa melhor escolha.

Nós acreditamos no Eu Gostaria de... pois ele fala dos sonhos e da coragem de ir em busca do que realmente queremos viver. A nossa consciência às vezes nos impõe barreiras, nos bloqueia com tantos questionamentos. E nós queremos mostrar através da nossa experiência, o quanto é possível viver tudo aquilo que gostaríamos e almejamos.

Bloco de Imagem

Nossos olhos enchem de lágrimas ao falar sobre isso, ao compartilhar, ao receber tantas mensagens carinhosas e ganhar tantos novos amigos. E todos vocês fazem parte dessa história, por isso gostaríamos de compartilhar essa comemoração com vocês!!


Estamos esperando seu contato, mande mensagens. O seu carinho faz toda diferença em nossa viagem. Podem nos conectar pelo Instagram @eugostariade e pelo nosso canal do YouTube. 

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo