COLUNISTAS

Vamos viajar pelo mundo?

Publicado por Eu Gostaria de..., 10:00 - 21 de Agosto de 2018

Estamos animados em estar por aqui. Somos Andrea e Tiago, dois aventureiros que resolveram embarcar em uma vigem de 2 anos pelo mundo.


Você já parou alguma vez para se questionar sobre a sua vida? O que você faz no seu trabalho? As pessoas que você convive te deixam feliz? Você faz o que realmente gostaria da sua vida?


Foram essas questões que nos levaram a viver o hoje, a viver o presente, pois o amanhã não nos pertence, não sabemos o tempo que estaremos aqui nesse mundo para desfrutar tudo que desejamos.


Mudar de vida e ir em busca dos objetivos muitas vezes não é fácil. É preciso abrir mão de certas coisas para poder realizar outras. Trabalhamos anos, vendemos tudo que tínhamos, economizamos diariamente em comida e saída com amigos para conseguir juntar dinheiro para essa aventura.

Bloco de Imagem

Já faz 8 meses que estamos na estrada e podemos te contar? Foi a melhor decisão das nossas vidas. Temos aprendido coisas que nenhuma faculdade nos ensinaria, pois a prática e a vivência nos fazem refletir sobre vários aspectos.


Somos criados e crescemos para ir do “ponto A ao B”, estudar, fazer uma faculdade, entrar na carreira profissional, ganhar dinheiro, construir família. Tudo isso para quando estiver “idoso” curtir tudo o que conquistamos.

Bloco de Imagem

Mas você parou para pensar que esse tempo pode não existir? O único momento que a gente tem é o agora. Temos que parar de querer estar onde a gente não está. A gente está sempre desejando o futuro e não curtindo o presente.


Vamos mostrar todas as nossas vivências e aprendizados nesse mundão que se chama VIDA. Estamos conhecendo cada cantinho através de gente como a gente, que chora, sorri, sente medo e solidão.

Bloco de Imagem

Foram 8 meses intensos, já passamos por 17 países e fizemos coisas que nunca imaginávamos fazer como: pegar carona; dormir na praia; fazer um curso de meditação por 10 dias sem poder falar; realizar trabalhos voluntários com crianças carentes, meninas resgatadas do tráfico humano; já passamos por países poluídos onde tivemos que usar máscaras por não conseguir respirar direito; já passamos por países perfeitos onde não existe pobreza e que são extremamente limpos; praias paradisíacas, onde a água parece uma piscina de tão límpida; trilhas em montanhas; passamos frio e calor; rimos, choramos de saudade e muito mais...

Bloco de Imagem

Toda semana você poderá embarcar conosco nessa trajetória. Quem quiser nos acompanhar de perto só interagir nas nossas redes sociais. Queremos que você faça parte conosco. Questionem! Mandem sugestões.


Instagram: @eugostariade


Clique aqui e visite nosso canal no Youtube.

Bloco de Imagem

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo