Fechar

Basquete

Esta noite

ADRM Maringá busca vaga na fase final do Paranaense

Publicado por Redação GMC Online, 15:00 - 02 de Outubro de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação/LRB

Com duas vitórias em seis jogos, a equipe masculina da Associação Desportiva e Recreativa de Maringá (ADRM) enfrenta Campo Mourão nesta quarta (2), no Ginásio Valdir Pinheiro, na Vila Olímpica, às 20 horas, pelo Campeonato Paranaense Adulto de Basquete. Entrada gratuita.


A partida é válida pela 20ª rodada da competição, organizada pela Federação Paranaense de Basketball (FPRB). Nesta primeira fase do campeonato as seis equipes (Pato Branco, Londrina, Ponta Grossa, Campo Mourão, Maringá e São José dos Pinhais), se enfrentam em dois jogos, turno e returno.


As quatro melhores campanhas avançam para a fase final. Até o início desta rodada, a equipe maringaense ocupa a 5ª colocação, com oito pontos, Campo Mourão está na 4ª posição com sete pontos, mas tem um jogo a menos. A fase final da competição será realizada na cidade, que obtiver a melhor campanha, com os confrontos de 1x4 e 2x4 em partidas únicas.


As vitórias da ADRM no campeonato vieram contra São José dos Pinhais (75 a 65) e contra Campo Mourão (66 a 70). Os jogos são realizados em quatro tempos de 10 minutos. A equipe tem o apoio da Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Sesp).


Saiba mais


Confira a classificação abaixo:


1- Pato Branco: 15 pontos
2- Londrina: 12 pontos
3- Ponta Grossa: 9 pontos
4- Campo Mourão: 7 pontos*
5- Maringá: 8 pontos
6- São José dos Pinhais: 6 pontos


* Um jogo a menos no campeonato

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo