Futebol

Domingo

Craque Neto, Amaral... Timão e Verdão jogam no Willie Davids

Publicado por Redação GMC, 08:55 - 20 de outubro de 2018

Bloco de Imagem

Coletiva de imprensa foi realizada com os participantes do duelo. Foto: Divulgação

Imagine poder voltar no tempo e ver de perto ídolos e craques de várias gerações do futebol brasileiro, principalmente daqueles que vestiram a camisa de Corinthians e Palmeiras. Essa é a proposta do Ídolos FC, jogo que vai reunir ex-atletas dos dois times, neste domingo (21), no Estádio Willie Davids.


Do lado do Palmeiras, estão escalados Sérgio, Tonhão, Flávio Conceição, Amaral, Cesar Sampaio e Marcos Assunção. Já pelo Timão, destaque para as presenças de Ronaldo Giovanelli, Batata, Ataliba, Biro Biro, Craque Neto e Dinei. O duelo será apitado pelo árbitro Margarida.


Para o derby, a bola vai rolar às 9h30, mas, a programação começa mais cedo.


Às 7h, os portões do estádio Willie Davids já estarão. Meia hora depois, serão colocados frente a frente os times Sub-10 do Country Club e do Clube Olímpico.


Na sequência, será a vez do “esquenta” para o clássico, com os garotos da Academia de Futebol Palmeiras Maringá de um lado e os menino do Ronaldo Academy unidade Maringá de outro. Desafios com torcedores também fazem parte da programação.


Os ingressos estão disponíveis no site www.ingressonacional.com.br e custam R$ 30, com a doação de um quilo de alimento não perecível. As bilheterias do estádio funcionam das 10h às 18h, neste sábado (20) e a partir das 7h neste domingo (21).

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo