Fechar

Futebol

Em Goiânia

Em último jogo antes de vir a Maringá, Corinthians encara o Vila Nova

Publicado por Chrystian Iglecias, 15:25 - 04 de Julho de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Daniel Augusto Jr/ Agência Corinthians

Na noite desta quinta-feira (4), o Corinthians disputa seu segundo e penúltimo amistoso antes da volta do Campeonato Brasileiro. No Estádio Serra Dourada, em Goiânia, o alvinegro do Parque São Jorge medirá forças com o Vila Nova, que disputa a Série B. A partida está marcada para as 21h30, com transmissão ao vivo do SporTV.


Para este amistoso, o Timão não poderá contar com nomes de peso, como Jadson (dores musculares), Ramiro (dores musculares), Everaldo (fortalecimento muscular) e Clayson (fortalecimento muscular), além de, claro, o goleiro Cássio e o lateral-direito Fágner, que estão com a Seleção Brasileira disputando a Copa América.


A provável escalação do Corinthians para encarar o Vila tem Walter; Bruno Méndez, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Junior Urso; Pedrinho, Régis e Vágner Love; Boselli. Por motivo de precaução com relação à possíveis lesões, o técnico Fábio Carille, que comandou o último treino nesta quarta-feira (3) no CT Dr. Joaquim Grava, deverá substituir todos os jogadores no intervalo, promovendo a entrada do time reserva.


Por tanto, é provável que no segundo tempo o Timão tenha em campo Caíque (Walter); Daniel, João Victor, Marllon e Carlos Augusto; Gabriel, Matheus Jesus, Matheus Vital e Sornoza; Janderson e João Celeri.


Corinthians e Vila Nova se enfrentaram em apenas quatro ocasiões. O Timão leva a melhor no histórico do confronto, com duas vitórias, um empate e uma derrota. Contra a equipe de Goiânia, o Alvinegro marcou sete gols e sofreu três.


Este será o primeiro amistoso realizado entre as duas equipes, que se encontraram pela última vez em 2008, no Pacaembu, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Na partida, o clube do Parque São Jorge saiu vitorioso, por 3 a 1, com gols de Herrera (duas vezes) e Alessandro.


No domingo (7), o Timão estará em Maringá, onde encarar o Londrina no Estádio Willie Davids. A bola rola às 11h.


Com informações do site oficial do SC Corinthians Paulista

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo