Fechar

Futebol

Adeus à competição

Entrevista de Marta após derrota na Copa do Mundo comove internautas

Publicado por Mateus Camilo, Folhapress , 07:32 - 24 de Junho de 2019

A seleção brasileira foi eliminada nas oitavas da Copa do Mundo neste domingo (23), ao perder para a anfitriã França por 2 a 1, após empatar no tempo normal e levar o jogo para a prorrogação. Na saída de campo, Marta deu entrevista transmitida pelo canal Sportv. Ela estava visivelmente emocionada.



"É um momento especial. A gente tem que aproveitar. Valorizar mais. A gente pede tanto, pede apoio, mas a gente precisa valorizar. É lógico que emociona. O momento emociona, eu queria estar sorrindo, ou chorando de alegria. Eu acho que é esse o primordial. Tem que chorar no começo para sorrir no fim. É querer mais, treinar mais, se cuidar mais, é dar conta pra jogar 90, mais 30 minutos, quantos minutos for. É isso que eu peço para as meninas. Não vai ter uma Marta para sempre, uma Cristiane, uma Formiga. E o futebol feminino depende de vocês para sobreviver. Então pense nisso, valorize mais, chore no começo para sorrir no fim".



Internautas 


Nas redes sociais, muitos comentários sobre a entrevista da camisa 10 da seleção feminina de futebol. 


"A marta chorando pedindo investimento no futebol feminino. A mina ganhou 6 vezes melhor do mundo. Era para ter investido desde a primeira vez que ela ganhou", disse Andreza Delgado. 


"Grandes atletas são indignados. Não aceitam nunca. A entrevista da Marta mostrou isso. Ou você é diferente ou você simplesmente é mais um. Incrível. Obrigado Marta. Vc ensina. Você educa", comentou o ex-tenista Fernando Meligeni. 


A também atleta e ex-nadadora Joanna Maranhão escreveu: "Eleita 6 vezes (SEIS VEZES) a melhor do mundo pedindo mais investimento ????????‍♀️ o que mais Marta e essas mulheres precisam fazer?"

Bloco de Imagem

Foto: Richard Callis /Fotoarena/Folhapress

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo