Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Jogadores do MFC ganham folga após nova derrota no Paranaense


Por Chrystian Iglecias Publicado 25/03/2019 às 17h44 Atualizado 20/02/2023 às 18h35
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Os jogadores do Maringá FC ganharam uma folga para digerir mais uma derrota no Campeonato Paranaense. Com isso, os atletas se reapresentarão nesta terça-feira (26), às 15h30, para encarar a semana decisiva do estadual. Neste domingo, a equipe foi derrotada pelo Operário, em Ponta Grossa, por 2×0, e agora soma quatro reveses consecutivos no Estadual. Com isso, o rebaixamento parece questão de tempo.

O Maringá FC havia terminado o primeiro turno com 9 pontos e por pouco não foi à semifinal da Primeira Taça. Os resultados estavam dentro do esperado. 

Porém, com o início da Segunda Taça, o time veio abaixo. Após as derrotas para Foz do Iguaçu (1 a 0) e Athletico Paranaense (4 a 0), a diretoria resolveu demitir o técnico Antônio Picoli e contratar Sandro Forner para seu lugar. A troca de técnico não surtiu efeito e vieram mais duas derrotas: 2 a 1 para o Londrina e 2 a 0 para o Operário. Agora, a permanência na Primeira Divisão do Campeonato Parananense é improvável. 

Para não cair, o Maringá FC, que estacionou nos mesmos 9 pontos da Primeira Taça, precisa obrigatoriamente vencer o Toledo na última rodada, no Estádio Regional Willie Davids. Além disso, o Rio Branco, que tem 12 pontos e é a única equipe que pode ser alcançada pelo Maringá, precisa necessariamente perder em casa para o Cianorte. Assim, a permanência seria decidida no saldo de gols. Atualmente, o Rio Branco tem -3, e o Maringá -7.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação