Fechar

Futebol

temporada 2019

Jogos do Maringá FC terão ‘fan fest’ com food truck, bar e espaço kids

Publicado por Redação GMC, 09:00 - 11 de Dezembro de 2018

Bloco de Imagem

Evento será realizado na área externa do Estádio Willie Davids. Foto: Fernando Tanaka/Maringá FC

Um conceito de evento esportivo que foi sucesso na Copa do Mundo e já está presente no exterior será implantado em Maringá. A partir do Campeonato Paranaense de 2019, dias de partida do Maringá FC em casa terão uma versão da “fan fest”. Trata-se de um evento pré-jogo com direito a música, gastronomia e outras atrações.


O diretor de marketing do MFC, João Vitor Mazzer, afirma que o projeto ainda está em fase de estruturação, mas adianta que o espaço será montado na área externa do Estádio Willie Davids e terá um palco para shows, além de food trucks, bares, comidas típicas de Maringá como cachorro-quente e pastel de “feira”, parquinho para crianças e atividades de patrocinadores. Uma feira de adoção de animais também está prevista.


“Esse evento deverá se iniciar entre três e quatro horas antes da partida. Queremos que o jogo seja a atração principal do dia, mas não a única atração. Nesse local, pensado para a família maringaense, o ambiente será seguro e de paz. Estamos precificando tudo isso porque o investimento não baixo. Tudo vai depender da adesão do público”, comenta Mazzer.


Somente terá acesso a esta estrutura os torcedores que tiverem ingresso para o jogo. A princípio, a intenção do Maringá é disponibilizar esses eventos antes das partidas realizadas aos fins de semana.


“Se for um sucesso, podemos, posteriormente, também estender esse projeto para as partidas de meio de semana. A gente sabe que não é uma mudança que acontece de uma hora para outra, mas com o tempo acreditamos que, em Maringá, essa cultura de um grande evento antes da partida pode chegar para ficar”.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo