Fechar

Futebol

Saídas

Lateral Duda e atacante Dandan deixam o Maringá FC

Publicado por Chrystian Iglecias, 14:43 - 04 de Abril de 2019

Bloco de Imagem

Duda vai atuar no futebol finlandês. Foto: Rodrigo Araújo/Maringá FC

Após anunciar a permanência de Sandro Forner no comando técnico e as saídas de seis jogadores, o Maringá FC anunciou por meio de seu site oficial que mais dois atletas deixarão de vertir a camisa do Tricolor: o lateral-direito Duda e o atacante Dandan. 


As saídas dos dois atletas foi confirmada pelo diretor de futebol Paulo Regini, na tarde de ontem. Os dois jogadores tinham contrato até o fim deste ano, mas foram liberados.


Duda, que foi o titular da lateral-direta no primeiro turno do Campeonato Paranaense e passou todo o segundo turno lesionado, irá para o futebol da Finlândia. O atleta agradeceu a postura do Tricolor na negociação.


“Recebi ontem a proposta dessa equipe da Finlândia, mas como tenho contrato com o Maringá até o final do ano, deixei meu empresário conversar com o Paulinho e acabou dando certo. Agradeço muito ao Maringá por abrir as portas para mim e ser um clube profissional e ético, coisa que infelizmente hoje em dia é difícil de ver no futebol. Com certeza saio pelas portas da frente e quem sabe um dia possa voltar a vestir essa camisa, talvez em uma série C, ou Série B de Brasileiro que é onde o Maringá merece estar”, disse o lateral.


Já Dandan, que teve poucas chances de jogar no estadual, retorna ao Apucarana, ontem tem contrato vigente. Segundo o assessoria de imprensa do Maringá FC, o atacante deve ser emprestado mais uma vez, provavelmente para uma equipe de Santa Catarina.


Folga para os jogadores nesta semana


Com o rebaixamento para a segunda divisão do Paranaense, o Maringá FC vira a página e já se prepara para a Série D do Brasileirão. Após o treino de ontem, os jogadores ganharam quatro dias de folga e se reapresentarão na próxima segunda (8), às 9h, no CT do clube.


 

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo