Fechar

Futebol

Domingo

Londrina x Corinthians: mais de 7 mil ingressos vendidos

Publicado por Chrystian Iglecias, 16:20 - 03 de Julho de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Agência Corinthians

A falta de quatro dias para o amistoso envolvendo Londrina e Corinthians no Estádio Regional Willie Davids, já foram vendidos pouco mais de 7 mil ingressos, quase a metade dos 16 mil que foram colocados à venda. As informações são da empresa paulista que organiza a partida, que terá início às 11h deste domingo (7), para fugir do horário da final da Copa América.


Os ingressos estão sendo vendidos na recepção da rádio Maringá FM (Av. Getúlio Vargas, 266), além de outros três pontos: os postos de combustíveis Canadá (Av. Mandacaru, 1180), Dubai (Av. Alexandre Rasgulaeff, 4501) e Londres (Av. Kakogawa, 2161). A venda online está sendo realizada pelo site minhaentrada.com.br.


Sendo a assessoria de imprensa do amistoso, caso os ingressos não se esgotem antes do dia do jogo, os torcedores poderão adquirir as entradas nas bilheterias do Willie Davids. As vendas estão no segundo lote, e os valores das arquibancadas coberta e descoberta variam entre R$ 60 e R$ 90. Com o ingresso solidário, todos poderão pagar meia-entrada – basta levar 1kg de alimento não perecível no domingo.


Antes de vir a Maringá, o Corinthians ainda fará um outro amistoso. É nesta quinta-feira (4), às 21h30, diante do Vila Nova, no Serra Dourada. No primeiro amistoso da intertemporada, disputado no último sábado (29) diante do Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, o alvinegro do Parque São Jorge saiu de campo derrotado por 1 a 0.


Segundo a Gazeta Esportiva, a comissão técnica do Corinthians deve escalar dois times diferentes em cada tempo diante do Londrina. O fato se dá pelo intervalo pequeno de tempo entre a partida diante do Vila Nova e o jogo em Maringá. O Timão não quer correr riscos de lesionar jogadores antes da volta do Campeonato Brasileiro, no dia 14.


Para o jogo diante do Vila Nova, o técnico Fábio Carille esboçou o time que começará jogando com Walter; Bruno Méndez, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Júnior Urso; Régis, Pedrinho e Vagner Love; Boselli. O time reserva, em contrapartida, foi formado por Caíque; Romero; João Victor, Marllon e Carlos; Matheus Jesus, Gabriel e Sornoza; Janderson, Araos e Mateus Vital. As escalações não deverão sofrer muitas mudanças para o amistoso no Willie Davids.


A partida deste domingo será a primeira do Timão em Maringá desde 2005, quando a equipe disputou duas partidas na cidade. A primeira foi em março daquele ano, uma derrota por 3 a 0 para o Cianorte, pela Copa do Brasil. Depois, em Setembro, o “time do povo”, que contava com estrelas como os argentinos Tevez e Mascherano, voltou à Cidade Canção e venceu o Paraná Clube por 3 a 2.


Foto da capa: Orlando Gonzales

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo