Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Maringá FC anuncia contratação de atacante até o fim do Paranaense


Por Chrystian Iglecias Publicado 22/02/2019 às 18h10 Atualizado 20/02/2023 às 06h51
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O Maringá FC anunciou na manhã desta sexta-feira (22) a contratação de mais um reforço para a sequência do Campeonato Paranaense. É o atacante Bravo, de 24 anos, que atuou na terceira divisão do Campeonato Paranaense em 2018 pelo Nacional de Rolândia e foi destaque com seis gols marcados. Neste início de ano, ele estava atuando pelo Treze da Paraíba.

Bravo, que chegou na noite desta quinta (21) e assinou contrato até o fim do estadual, é o segundo reforço apresentado pelo Maringá FC na intertemporada – antes, o clube já havia anunciado o meio-campista Jean Roberto, ex-Chapecoense. O atacante falou sobre a chegada ao Tricolor.

”Já conhecia o Maringá porque joguei no Nacional de Rolândia ano passado e todos falavam muito bem do time. Tive amigos que passaram por aqui também e as referências foram boas. Quando surgiu a oportunidade de vir pra cá, não pensei duas vezes e o torcedor pode esperar muita vontade de vencer, determinação e chego para somar. Quero fazer um bom Paranaense para poder renovar o contrato e jogar a Série D”, disse Bravo.

O diretor de futebol do Maringá FC, Paulo Regini, contou que já havia tentando a contratação de Bravo anteriormente.

“Estava acompanhando o jogador no Nacional de Rolândia ano passado e foi um dos destaques do time, mas não conseguimos trazê-lo na ocasião devido a concorrência de outras equipes, principalmente do nordeste. Agora, com a nossa necessidade e vontade do atleta, acabou dando certo a negociação”, disse Regini.

Bravo estava atuando no Campeonato Paraibano. Em quatro jogos, marcou dois gols. Com isso, ele não deve demorar muito para se colocar no mesmo nível físico de seus novos companheiros.

“Estava jogando lá no Treze, fiz toda a pré-temporada lá, estou bem fisicamente e pronto pra entrar em campo pelo Maringá. Sou um jogador de muita movimentação, finalização e posso jogar na posição que o professor definir. Já joguei aberto como extremo, centralizado como referência ou até mesmo chegando de trás, pelo meio”, explicou o atacante.

Neste sábado (23), o Maringá FC realiza um jogo-treino diante do Cianorte, fora de casa, no Centro de Treinamento Universidade Positivo. Para este amistoso, o novo reforço ainda não estará disponível. Vale lembrar que o tricolor só volta a entrar em campo oficialmente no dia 10 de março, diante do Foz do Iguaçu, pela primeira rodada da Taça Dirceu Krüger, segundo turno do Campeonato Paranaense. 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação