Fechar

Futebol

Novo técnico

Maringá FC anuncia contratação de Pachequinho

Publicado por Victor Ramalho, 15:40 - 02 de Dezembro de 2019

O Maringá Futebol Clube anunciou na tarde desta segunda-feira (2) a contratação do técnico Pachequinho. O ex-treinador de Coritiba e América-RN assina contrato até o fim do Campeonato Paranaense de 2020, com possibilidade de ampliação.


A apresentação oficial do novo comandante deve ocorrer na próxima semana. Junto com ele, vem também uma nova comissão técnica, composta pelos auxiliares Carlos Pacheco e e Cláudio Alexandre Oliveira, o preparador de goleiros Higor Felliny, o preparador físico André Souza e o analista de desempenho Matheus Jaime.


Pachequinho e o diretor de futebol do Maringá FC, Augusto Moura, são velhos conhecidos, uma vez que trabalharam juntos no Coritiba. A relação próxima dos dois ajudou na chegada do novo técnico, que agora tem o desafio de preparar o time para o estadual 2020.


Carreira


O novo comandante tricolor iniciou a carreira como treinador em 2015, assumindo o Coritiba após a saída do técnico Ney Franco. No comando do Coxa, foram 3 passagens e 1 título paranaense. Após isso, o treinador passou por América-RN e Anapolina.

Bloco de Imagem

Foto: Assessoria de Imprensa/Maringá FC

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo