Fechar

Futebol

Maringá FC

MFC: técnico lamenta ausência de Orobó: 'estamos falando de gol, né?'

Publicado por Chrystian Iglecias, 11:00 - 29 de Janeiro de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Rodrigo Araújo/Maringá FC

Pouco antes do empate contra o Paraná Clube, o Maringá FC teve uma mudança de última hora na escalação: saiu Tiago Orobó, e entrou Neilson.


Segundo a assessoria de imprensa do MFC, o jogador está em tratamento na Santa Casa de Maringá, patrocinadora e conveniada do clube. Orobó "passará por uma microcirurgia para a drenagem de uma secreção por conta de uma inflamação causada por uma Celulite associada extensa na coxa esquerda", afirmou o clube.


Devido a infecção no local o jogador teve febre e mal estar no dia do jogo contra o Paraná e também está fora da partida desta quarta-feira (30). 


Orobó é o grande destaque da equipe do Maringá até agora no Campeonato Paranaense, marcando dois gols em dois jogos. 


Em coletiva após a partida, o técnico Picoli admitiu que a equipe sentiu falta de Orobó contra o Paraná Clube, no último domingo (27) - o jogo acabou empatado em 0 a 0.



''Estamos falando de gol, né? Sabemos o quanto é difícil encontrar um fazedor de gols, aí daqui a pouco você tem um e ele acaba tendo essa infelicidade. Infelizmente tivemos essa situação, estamos torcendo muito para que se resolva. Corre risco, inclusive, de ter dificuldade com isso mais pra frente", disse.



Segundo a assessoria de imprensa do Maringá, o jogador corre contra o tempo no tratamento para estar na partida do próximo domingo (3), contra o Cascavel CR, fora de casa, pela quinta rodada da Taça Barcímio Sicupira, primeiro turno do Campeonato Estadual.

Bloco de Imagem

Foto: Tiago Orobó comemora um de seus gols no Paranaense. Foto: Rodrigo Araújo/Maringá FC

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo