Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

MFC: técnico lamenta ausência de Orobó: ‘estamos falando de gol, né?’


Por Chrystian Iglecias Publicado 29/01/2019 às 13h00 Atualizado 19/02/2023 às 19h13
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Pouco antes do empate contra o Paraná Clube, o Maringá FC teve uma mudança de última hora na escalação: saiu Tiago Orobó, e entrou Neilson.

Segundo a assessoria de imprensa do MFC, o jogador está em tratamento na Santa Casa de Maringá, patrocinadora e conveniada do clube. Orobó “passará por uma microcirurgia para a drenagem de uma secreção por conta de uma inflamação causada por uma Celulite associada extensa na coxa esquerda”, afirmou o clube.

Devido a infecção no local o jogador teve febre e mal estar no dia do jogo contra o Paraná e também está fora da partida desta quarta-feira (30). 

Orobó é o grande destaque da equipe do Maringá até agora no Campeonato Paranaense, marcando dois gols em dois jogos. 

Em coletiva após a partida, o técnico Picoli admitiu que a equipe sentiu falta de Orobó contra o Paraná Clube, no último domingo (27) – o jogo acabou empatado em 0 a 0.

”Estamos falando de gol, né? Sabemos o quanto é difícil encontrar um fazedor de gols, aí daqui a pouco você tem um e ele acaba tendo essa infelicidade. Infelizmente tivemos essa situação, estamos torcendo muito para que se resolva. Corre risco, inclusive, de ter dificuldade com isso mais pra frente”, disse.

Segundo a assessoria de imprensa do Maringá, o jogador corre contra o tempo no tratamento para estar na partida do próximo domingo (3), contra o Cascavel CR, fora de casa, pela quinta rodada da Taça Barcímio Sicupira, primeiro turno do Campeonato Estadual.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação