Futebol

no Willie Davids

Maringá FC vence o FC Cascavel, mas está fora das semifinais

Publicado por Redação GMC, 08:10 - 11 de Fevereiro de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Rodrigo Araújo/MFC

O Maringá FC entrou em campo na tarde deste domingo (10) sabendo que precisava vencer o FC Cascavel e ainda torcer por uma combinação de resultados para poder se classificar para as semifinais da Taça Barcímio Sicupira Júnior. O primeiro objetivo foi alcançado e o Tricolor manteve o retrospecto positivo sobre a serpente e, com gols de Welton Paraguá e do artilheiro Tiago Orobó, venceu o Cascavel por 2 a 1. João Carlos descontou para os visitantes. Mas as combinações dos outros resultados não ajudaram e o Tricolor ficou fora da semifinal.


Para conseguir a classificação, dois dos três adversários do Maringá FC, precisavam tropeçar na rodada. Londrina, Operário e Toledo enfrentaram, respectivamente, Paraná, Coritiba e Cascavel CR, mas apenas o Londrina perdeu para o Paraná. Operário e Coritiba empataram em 2 a 2 e o Toledo venceu o Cascavel CR por 2 a 1. Com isso o Maringá chegou a nove pontos, empatado com o Operário, mas com menos saldo de gols. Já o Toledo garantiu a liderança do grupo com 10 pontos.


Agora o Maringá FC voltará a jogar oficialmente no dia 10 de março diante do Foz do Iguaçu, na casa do adversário, pela primeira rodada da Taça Dirceu Kruger. Na classificação geral, o Tricolor está na sexta colocação, com nove pontos, empatado com Operário e Paraná Clube, que vencem no saldo de gols. Em primeiro lugar está o FC Cascavel com 11 pontos, sem segundo o Coritiba com 10 pontos ao lado do Toledo, com a mesma pontuação.


A pontuação geral continua acumulando na segunda taça, pois ela que definirá a classificação final da competição após a definição dos dois finalistas.


A reapresentação dos atletas e comissão técnica do Maringá FC está agendada para a próxima quarta-feira (13), às 09h00, no Centro de Treinamento do Maringá FC.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo