Futebol

Dia 17

'Maringaense' Rafael Longuine vai se casar com a filha de Chitãozinho

Publicado por Redação GMC, 15:27 - 11 de Junho de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Reprodução/Instagram

O jogador de futebol Rafael Longuine, da Ponte Preta, ainda não estreou pelo seu novo clube, mas tem motivos de sobra para comemorar neste mês. O meio-campista, ex-Santos, vai se casar com Aline Lima, filha do cantor Chitãozinho, da dupla com Xororó, no próximo dia 17.


Longuine nasceu em Paranavaí, em maio de 1990. No entanto, o jogador passou grande parte de sua infância em Maringá, onde deu seus primeiros chutes. Ele está em atividade desde 2009, quando estreou no futebol profissional pelo Juventude. Rafael viveu o auge de sua carreira em 2015, quando se destacou no Campeontato Paulista com o Audax e foi contratado pelo Santos, time do sogro Chitãozinho.


A festa, que será realizada em Campinas, claro, terá a presença da dupla sertaneja, além da contora Sandy, prima de Aline e filha de Xororó, que será madrinha. Os artistas da família, no entanto, não irão cantar na festa. Em entrevista ao portal UOL Esportea noiva afirmou que quer que o pai, tio e primos curtam ao máximo a comemoração, mas que o sertanejo não irá faltar. Todavia, Aline não quis revelar quem irá entoar hits como "Evidências" no próximo dia 17.


Além de Sandy, os jogadores Michel Bastos (Sport), Vladimir (Avaí), Neto Berola (América-MG) e Elton (Bahia) estão entre os padrinhos, estes escolhidos por Rafael Longuine. O jogador também escolheu o prato principal do jantar: fondue.


"Não pode faltar comida, bebida, música boa e pessoas que amamos! Junta tudo isso e não tem erro (risos)! Teremos fondue do 'Chalezinho' (restaurante especializado nesse tipo de prato). Seremos o primeiro casamento a ter! Foi uma ideia do Rafael e vai ser um charme", disse Aline Lima ao UOL Esporte.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo