Fechar

Futebol

'Corinthienzo'

Pai fanático pelo Corinthians registra filho com nome inusitado

Publicado por Chrystian Iglecias, 13:54 - 13 de Fevereiro de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Nas últimas horas, uma foto de uma certidão de nascimento está rodando as redes sociais no Brasil. Isso porquê um torcedor do Corinthians registrou seu filho com um nome inusitado: Uma mistura de "Corinthians" com "Enzo" - nome de menino com o maior número de registros no país em 2018 (18 mil). O resultado? Corinthienzo Samuel de Jesus Soares.


Sim, este foi o nome escolhido pelo pai, Leandro Soares, para batizar o filho, nascido em Outubro do ano passado. Segundo a família, todos são torcedores fanáticos do Timão, e Leandro possui várias tatuagens pelo corpo e até na cabeça em homenagem ao clube. O pai conta que a certidão vazou na internet após enviar a imagem a um amigo. 


Maringá


No ano de 2018, na Cidade Canção, Enzo Gabriel foi o oitavo nome mais registrado nos cartórios.  



Aí vai um desafio aos torcedores mais fanáticos do Maringá Futebol Clube: colocar o nome do próximo filho de Maringaenzo caso o time siga na elite do Campeonato Paranaense para o ano que vem. 


Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo