Fechar

Futebol

Estadual

Palmeiras tenta embalar no Paulista em jogo contra o São Caetano

Publicado por Folhapress, 11:47 - 26 de Janeiro de 2019

Apesar de ter como primeira meta do ano conquistar o título paulista, o Palmeiras até agora não embalou no Estadual. Após um empate em 1 a 1 com o Red Bull na primeira rodada e uma vitória magra e pouco convincente por 1 a 0 sobre o Botafogo, o time do técnico Luiz Felipe Scolari tem neste domingo (27), às 19h, contra o São Caetano, uma nova chance de deslanchar na competição.


Assim como fez nas suas duas primeiras partidas pelo Paulista, Felipão deverá mudar a escalação do time que entrará em campo. O goleiro Jailson, o volante Jean e o meia Moisés devem estrear na temporada contra o São Caetano. Dudu e Scarpa devem abrir espaço para os reforços Carlos Eduardo e Felipe Pires.


Titular do Palmeiras nas partidas contra Red Bull e Botafogo, Scarpa não reclama de ter de ir para o banco. "[O rodízio] deu bastante certo no ano passado. A gente acredita no trabalho e estamos aqui para acatar ordens", afirmou o meia.


SÃO CAETANO


Jacsson; Alex Reinaldo, Joécio, Max, Marquinhos; Pablo (Vitinho), Vinícius Kiss, Guilherme Biteco, Cristian, Capa; Bruno Mezenga. T.: Pintado


PALMEIRAS


Jailson; Mayke, Luan, Gustavo Gómez, Diogo Barbosa; Felipe Melo, Jean, Moisés (Lucas Lima); Felipe Pires, Borja, Carlos Eduardo (Dudu). T.: Luiz Felipe Scolari


Estádio: Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP)
Horário: 19h deste domingo
Juiz: Vinicius Gonçalves Dias Araujo

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo