Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

‘Sem VARgonha’, diz jornal argentino sobre arbitragem na Copa América


Por Folhapress Publicado 03/07/2019 às 18h28 Atualizado 23/02/2023 às 09h19
 Tempo de leitura estimado: 00:00

No dia seguinte à derrota da Argentina para o Brasil por 2 a 0, o jornal argentino esportivo Olé estampou em sua capa críticas à arbitragem e ao VAR (árbitro de vídeo), que disseram ter sido o “fracasso” nesta Copa América.

“Sem VARgonha: outro papelão da arbitragem, fracasso da Copa América: não revisaram dois pênaltis claros para a Argentina”, diz a chamada desta quarta (3).

Em seguida, o veículo repercute a declaração de Lionel Messi, que também viu favorecimento ao Brasil. “Se cansaram de marcar idiotices e hoje não consultaram o VAR”, disse o camisa dez argentino após o revés na terça (2).

Segundo os argentinos, o árbitro equatoriano Roddy Zambrano deveria ter marcado a penalidade máxima em dois lances: um sobre Agüero e outro sobre Otamendi, ambos no segundo tempo.

O Brasil, que venceu a Argentina, disputará a final do torneio continental no próximo domingo (7) no Maracanã, às 17h. Enfrentará o vencedor do confronto entre Chile e Peru, que se encontram às 21h30 desta quarta.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação