Fechar

Futebol

Brasileirão

Tiago Nunes tem dúvidas para escalar o Furacão contra o CSA

Publicado por Hugo R. Oliveira, especial para o GMC Online, 16:02 - 01 de Novembro de 2019

O treinador do Athletico- PR, Tiago Nunes, tem duas dúvidas para próxima partida do Furacão, contra o CSA, na Arena da Baixada, domingo(3), às 18h.


Uma das possíveis baixas é o lateral esquerdo Adriano, que saiu no intervalo do jogo contra o Internacional sentido dores e será melhor avaliado em Curitiba. O substituto dele, Marcio Azevedo, está de sobreaviso.


Já a outra duvida é no ataque. Nikão tem sido titular mas ganhou a concorrência de Marcelo Cirino, que vem crescendo nos últimos jogos do Furacão e coloca um ponto de interrogação na cabeça do treinador.


Além disso, uma troca é certa no Furacão: Wellington levou o terceiro cartão amarelo e será substituído por Camacho, que depois de muito tempo ganha uma chance no time titular.


Mais ausências


O Athletico ainda tem três jogadores em seu departamento médico. Entre eles está o lateral direito Jonathan, que não joga desde a 14 de agosto (em partida válida pela semifinal da Copa do Brasil) com um edema no joelho.


Já o zagueiro Lucas Halter está fora desde a 22ª rodada do Brasileirão, com dores na coxa.


Finalmente, o recém-chegado ao departamento médico é o meia Léo Cittadini, que já tinha sido poupado contra o Internacional. Ele ainda sente dores no joelho e, portanto, Bruno Nazário ganhará mais uma chance entre os titulares no domingo.

Bloco de Imagem

Tiago Nunes. Foto: Divulgação/Athletico-PR

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo