Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Marcelinho, técnico do GEM Futsal, avalia campanha até aqui


Por Chrystian Iglecias Publicado 16/05/2019 às 17h44 Atualizado 22/02/2023 às 01h20
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O GEM Futsal está em quarto no Campenato Paranaense de Futsal – Série Prata. Após um início com a maioria dos jogos dentro de casa, o time maringaense somou 13 pontos em oito rodadas e ocupa a parte de cima da tabela. Na 9ª rodada, que será realizada neste sábado (18), a equipe estará de folga.

Nas primeiras oito partidas, o GEM Futsal soma quatro vitórias, um empate e três derrotas. Enquanto o aproveitamento em casa é altíssimo – 13 pontos de 15 disputados -, fora de casa o time vem deixando muito a desejar. São três derrotas em três partidas longe de Maringá.

O portal GMC Online conversou no início da tarde desta quinta-feira (16) com o técnico da equipe maringaense, Marcelinho. Segundo ele, o número de pontos conquistados até agora está “dentro do esperado”.

“Estamos dentro das nossas expectativas. A gente sabia que era importante conquistar os pontos em casa pra gente conseguir a classificação. Nossa equipe teve momentos muito bons na competição. A equipe aproveitou muito bem a sequência de jogos dentro de casa que tivemos”, afirmou o comandante.

Segundo Marcelinho, a pausa de 15 dias entre a última partida e o próximo jogo, dia 25, diante do Chopinzinho, servirá para recuperar os jogadores. “Alguns se lesionaram e desfalcaram nossa equipe no jogo anterior. É claro que toda folga é bem vinda”, disse.

 

Após a folga na 9ª rodada, o GEM Futsal terá duas partidas fora de casa. Além do Chopinzinho, o time da Cidade Canção enfrenterá também o Coronel Vivida longe de seus domínios. Segundo Marcelinho, o objetivo é pontuar em pelo menos um destes jogos.

“Temos a volta da competição pra nós já com dois jogos muito difíceis e precisamos reagir na competição. São duas equipes muito difíceis de enfrentá-las fora. Mas acredito que a nossa equipe vai estar completa para esses dois próximos jogos e quem sabe isso aumenta nossas chances de conseguir pontos”, afirmou o técnico.

O GEM Futsal volta a jogar em casa apenas no dia 8 de junho, quando a equipe maringaense entrará na quadra da AFMM para enfrentar o Siqueira Campos, às 20h30.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação