Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Fisioterapeuta de Maringá se apesenta para amistosos da seleção


Por Redação GMC Publicado 29/03/2018 às 13h27 Atualizado 17/02/2023 às 15h46
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O fisioterapeuta maringaense, Kléber Barbão, viajou nesta quarta-feira (28) para Uberaba, em Minas Gerais, onde se junta com a comissão técnica da seleção brasileira de futsal, que joga dois amistosos contra a Polônia: nesta sexta-feira (30) – com transmissão do SporTV – e no domingo (1) – com transmissão da Rede Globo dentro da programação do Esporte Espetacular.

Barbão se reencontra com Bateria, ex-atleta do Barcelona e atualmente no Marreco-PR. O jogador passou a segunda metade de 2017 e o começo deste ano tratando na clínica do fisioterapeuta, em Maringá. O camisa 10 foi convocado para a seleção depois do corte de Valdin, que se recupera de uma lesão muscular na perna.

Bateria, que ficou sem clube desde a metade do ano passado por opção própria, não escondeu a felicidade de voltar a vestir a “amarelinha” novamente.

“Optar por ir a Maringá cuidar do meu corpo e não aceitar nenhuma proposta de clubes desde junho do ano passado foi uma decisão complicada, porém importante. Sabia que seriam momentos de sacrifício e de esforço, mas que a recompensa viria e, uma delas, está se concretizando. A de vestir a camisa da Seleção novamente”, ressalta Bateria.

Para Barbão, a volta de Bateria à seleção também é fruto do profissionalismo e empenho do atleta. “Sem dúvida isso tudo que está acontecendo com o Bateria é fruto da dedicação dele. Um cara extremamente profissional que, por escolha própria, preferiu estar 100% para voltar às quadras e agora ele está novamente pronto para brilhar em seu clube e na seleção”, enaltece Barbão.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação