Fechar

Futsal

Reforço

GEM Futsal acerta com Vampeta por 3 jogos; ala já disputou uma Copa

Publicado por Chrystian Iglecias, 08:24 - 26 de Abril de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação

O GEM Futsal anunciou na noite desta quinta-feira (25) a contratação do brasileiro naturalizado italiano Vampeta por um curto período de tempo. O ala, que vestiu a camisa 10 da seleção italiana na Copa do Mundo de 2012, na Tailândia, vestirá a camisa do time maringaense por três jogos.


O primeiro deles é já neste sábado (27), diante do CAD, de Guarapuava, no Ginásio da AFMM, às 20h30. 


Vampeta é maringaense de nascimento e iniciou a carreira no instinto Amafusa. Ele falou ao portal GMC Online sobre a sensação de voltar a jogar em sua cidade natal.



"A sensação é maravilhosa. O time joga no ginásio onde eu fui criado. Participei de muitos campeonatos pela AFMM. Representar a minha cidade com a minha família e os meus amigos na arquibancada não tem dinheiro que pague. Vou dar o máximo pra sair vencedor nestes jogos", disse Vampeta.



Em sua carreira, Vampeta fez história ao ser campeão europeu com a Itália, além do terceiro lugar no Mundial da Tailândia. A nível de clubes, ele construiu praticamente toda a carreira no futsal italiano, onde defendeu o Asti Calcio a 5, o Luparense e o Kaos Futsal. Ele estava jogando no Kazma Futsal, do Kuwait.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo