Futsal

Série Prata

GEM Futsal goleia Siqueira Campos em casa e se recupera

Publicado por Chrystian Iglecias, 14:15 - 10 de Junho de 2019

A equipe da Pref. de Maringá/Grêmio/Seleto voltou a vencer no Campeonato Paranaense de Futsal - Série Prata. O time maringaense recebeu, neste sábado (8), o Siqueira Campos, no Ginásio da AFMM, e massacrou o adversário ao golear por 7 a 2, em partida válida pela 12ª rodada da competição.


Com o resultado positivo, o Grêmio/Seleto encerrou um jejum de quatro jogos sem vitória - e três derrotas consecutivas. Os gols da equipe maringaense neste sábado foram marcados por Lambari (3), Tchuka, Leitão, Canhoto e Fernando. 


A AFMM tem se mostrado uma fortaleza para o Grêmio/Seleto. Em seis partidas no ginásio, o time venceu cinco e empatou uma - um aproveitamento de 88% dos pontos disputados. O problema são os jogos fora de casa, onde o aproveitamento cai para 0%. 


Com o resultado deste sábado, o Grêmio/Seleto foi a 16 pontos, ocupando a quinta colocação na tabela. O líder é o Chopinzinho, com 23, seguido por Paranaguá (19), São Miguel (19) e Coronel Vivida (18). Na próxima rodada, o Grêmio/Seleto volta a jogar fora de casa. O adversário será o Pitanga, no próximo sábado (15), às 20h30.

Bloco de Imagem

Foto: Odair Figueiredo

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo