Fechar

Futsal

É AMANHÃ!

Por maior público, Grêmio/Seleto sorteia camisas de Vampeta em decisão

Publicado por Chrystian Iglecias, 19:05 - 30 de Agosto de 2019

Bloco de Imagem

Banner do sorteio. Foto: Divulgação/GEM Futsal

Chegou a hora da verdade! O Grêmio/Seleto Maringá joga neste sábado (31) a sua vida na Série Prata do Paranaense. E com um reforço essencial: o ala Vampeta voltou do Kuwait a tempo para ajudar o time de sua cidade natal e irá sortear duas camisas durante a partida diante do Chopinzinho, melhor equipe do campeonato, marcada para as 20h30, na AFMM.



Uma das camisetas é a do Grêmio/Seleto, e a outra é do Kazma, equipe que o ítalo-brasileiro defende na Ásia. A cada folga que recebe no oriente, Vampeta vem para Maringá e disputa algumas partidas do estadual. Como o portal GMC Online já informou, o atleta atua de graça pelo futsal maringaense.



O artilheiro Montanha, em contato com a reportagem, afirmou que o time está pilhado. "Estamos muito pilhados. Vale a nossa vida1", afirmou o camisa 10. Já Vampeta pediu o apoio do torcedor para empurrar o time rumo a uma vitória que seria como um título.



"Vamos lotar aquela p... de ginásio", afirmou, com sangue nos olhos, o consagrado ala, que já disputou uma Copa do Mundo.



O Grêmio/Seleto está na nona colocação, há uma posição da zona de classificação. Com um jogo a menos do que o São Miguel, o time precisa de pelo menos dois pontos nas últimas duas rodadas para garantir vaga na segunda fase. São das paradas duríssimas, contra líder (Chopim) e vice-líder (Coronel).


Os ingressos estarão disponíveis no ginásio.

Bloco de Imagem

Montanha levanta a torcida. Foto: Fernando Teramatsu

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo