Fechar

Futsal

Estreia de Vampeta

Prata: GEM Futsal encara o CAD/Guarapuava em busca da liderança

Publicado por Chrystian Iglecias, 10:00 - 27 de Abril de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Odair Figueiredo

A equipe da Pref. de Maringá/Grêmio/Seleto entra em quadra mais uma vez neste sábado (27), às 20h30, no Ginásio da AFMM, podendo assumir a liderança da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal. O adversário desta noite é o CAD/Guarapuava, time que ocupa a nona colocação na tabela.


O Grêmio/Seleto é o terceiro colocado na classificação, um ponto atrás dos líderes Faxinal e Paranaguá. Em caso de vitória dos maringaenses sobre o CAD e empate no confronto entre Faxinal e Paranaguá, o Grêmio terminará a sexta rodada da competição na liderança - e com um jogo a menos.


Com uma campanha de três vitórias e uma derrota em quatro jogos, o Grêmio/Seleto começou bem o ano. Para o técnico Marcelinho, a expectativa para o jogo deste sábado é das melhores.


"Estamos confiantes, tivemos boas atuações diante do nosso torcedor. Esperamos poder fazer mais um bom jogo e conseguir três pontos", disse o comandante maringaense. "Estamos em uma situação boa, porquê vencemos todas as partidas que jogamos em casa, e isso faz uma diferença enorme na primeira fase", completou.


Com relação a um possível acesso para a Série Ouro, Marcelinho admitiu a ansiedade por ver Maringá disputando a primeira divisão, mas mantém os pés no chão.


"Sabemos que a dificuldade é muito grande. Temos uma diferença enorme em relação às outras equipes, porquê ainda treinamos só em um período, nossos atletas trabalham, tem toda uma dificuldade de descanso e tempo de treino. Sempre entramos em desvantagem", afirmou o treinador.


 


 

Bloco de Imagem

Vampeta atuando com a camisa da Itália. Foto: Divulgação

Estreia de Vampeta


Quem for ao ginásio da AFMM neste sábado à noite poderá ver a estreia do ala Vampeta com a camisa do Grêmio/Seleto. O brasileiro naturalizado italiano, campeão europeu em 2014 e bronze na Copa de 2012 com a Azzurra, foi contratado para disputar apenas dois jogos pelo time de Maringá.


Os ingressos estarão sendo vendidos no local da partida, pelo preço de R$ 5.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo