Futsal

Série Prata

Sem vencer há três rodadas, GEM Futsal enfrenta o Coronel

Publicado por Chrystian Iglecias, 10:30 - 01 de Junho de 2019

Bloco de Imagem

GEM Futsal precisa reagir na Série Prata. Foto: Fernando Teramatsu

A equipe da Pref. de Maringá/Grêmio/Seleto precisa reagir na Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal. A equipe da Cidade Canção está sem vencer há três rodadas e perdeu contato com o pelotão de frente da classificação. Neste sábado (1°), o time maringaense vai até Coronel Vivida (a 450 quilômetros de Maringá) para enfrentar o time da casa, às 20h30, no Ginásio Barro Preto.


Estacionado nos 13 pontos, o Grêmio/Seleto ocupa a quinta colocação na tabela. A última vitória da equipe de Maringá na Série Prata foi no dia 27 de abril, quando o alvinegro bateu o CAD Guarapuava por 4 a 3, no Ginásio da AFMM. O Coronel Vivida, por sua vez, está em quarto, com 14 pontos, e vem de duas vitórias, diante de Faxinal e ítalo Norte Beltrão.


Após esta partida, o Grêmio/Seleto finalmente voltará a jogar em casa. No dia 8, o time recebe o Siqueira Campos, no Ginásio da AFMM. O último jogo da equipe da Cidade Canção dentro de seus domínios foi na 7ª rodada, um empate por 4 a 4 contra o Paranaguá. Vale lembrar que o Grêmio/Seleto teve uma sequência de quatro jogos em casa entre a 4ª e a 7ª rodadas.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo