Futsal

Má fase

Série Prata: GEM Futsal perde mais uma

Publicado por Chrystian Iglecias, 14:55 - 03 de Junho de 2019

O time da Pref. de Maringá/Grêmio/Seleto amargou mais uma derrota na Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal. Neste sábado (1), o time comandado por Marcelinho foi até Coronel Vivida e perdeu para o time da casa pelo placar de 2 a 1.


Esta foi a terceira derrota consecutiva do Grêmio/Seleto na competição. A equipe maringaense perdeu todos os jogos fora de casa até agora. Com mais um revés, o time maringaense caiu para a sexta colocação na classificação, estacionado nos 13 pontos. O Coronel, por sua vez, segue em quarto, com 17.


No próximo sábado (8), o Grêmio/Seleto voltará a jogar em casa após mais de um mês. O adversário será o Siqueira Campos, em partida marcada para as 20h30, no Ginásio da AFMM. Dentro de seus domínios, o retrospecto da equipe da Cidade Canção é ótimo. São quatro vitórias e um empate em cinco jogos em Maringá. 

Bloco de Imagem

Foto: Odair Figueiredo

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo