Fechar

+ Esportes

Maringá

1,7 mil vão participar da 1ª etapa do Paraná Running neste sábado

Publicado por Redação GMC Online, 09:40 - 15 de Junho de 2019

Mil e setecentos corredores participam neste sábado (15) da primeira etapa do mais tradicional circuito de corridas de rua de Maringá e região, o Paraná Running, que este ano tem como tema “O ritmo que agita sua corrida”. A prova começa às 20h30 e a linha de chegada será dentro do Estádio Willie Davids, com DJs tocando ao longo do percurso.


O início da prova precisou ser adiado em meia hora por conta de uma outra competição esportiva realizada no Estádio – uma partida do campeonato Paranaense de Rugby. O evento tem apoio da Prefeitura e a agentes da Semob estarão presentes para auxiliar o trânsito e orientar os motoristas que trafegarem pela região, já que alguns pontos serão interditados durante a prova para a segurança dos atletas.


Os participantes inscritos devem retirar os kits hoje, até 18h30, ou amanhã, das 10h às 13h na Avenida Arquiteto Nildo Ribeiro da Rocha, 338 (loja Taquion).


Premiação


Os três grupos de corrida com maior número de inscritos ganharão um troféu. Já as premiações individuais, além de troféus, também serão em dinheiro para as cinco primeiras colocações gerais das categorias masculina e feminina – os prêmios variam de R$ 200 para o 5º lugar até R$ 1.000 para o primeiro colocado.


O circuito Paraná Running ainda terá outras duas etapas, a Rock, em setembro, e a Pop, em novembro. As inscrições para as próximas provas podem ser feitas pelo site www.paranarunning.com.br.


O Paraná Running é uma realização GMC Eventos e VQV Eventos, apresentado por Taquion e Feitep, e com apoio de Velocity, Farmacotécnica Farmacia De Manipulação, Sanepar, Sag Massoterapia E Quiropraxia, Neocup Acrílicos, Connect Pulse, Rede De Farmácias São Paulo, Usina Santa Terezinha, Transpanorama Transportes, MRV Engenharia, Água De Coco Sococo, Shaper Fitness Store, Sportfisio Clínica Esportiva, Revest Acabamentos, Vigor, Arilu Distribuidora e Beblue.

Bloco de Imagem

Foto: Reprodução/Facebook

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo