Fechar

+ Esportes

Lazer

′Campo do Alvorada′ é revitalizado e ganha pista de atletismo

Publicado por Redação GMC, 13:35 - 31 de Outubro de 2019

Após oito meses de reforma, o popular ′Campo do Alvorada′ passou por melhorias nos dois campos de futebol: principal e suíço e ganhou a pista de atletismo, com medida de 400 metros de extensão e sete raias. A revitalização foi realizada pela Prefeitura de Maringá, por meio das secretarias de Esportes e Lazer e Serviços Públicos.


Agora, grupos de corridas poderão fazer treinos diariamente com diversas opções de horários. O campo de suíço teve a instalação da iluminação de LED e passará por manutenção no gramado, com a adubação e corte. Já o campo principal passou por reformas nas imperfeições do gramado.


“Este é um espaço importante para a comunidade. Com a revitalização do complexo esportivo, as pessoas poderão usar os campos e a pista com mais frequência”, diz o coordenador do ′Campo do Alvorada′, José Fugi.


Para fazer o uso gratuito dos campos de futebol ou da pista de atletismo, é necessário preencher o ofício na Secretaria de Esportes e Lazer (Sesp), na avenida Duque de Caxias, s/n.

Bloco de Imagem

Foto: Aldemir de Moraes/PMM

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo