Fechar

+ Esportes

Campeonato

CTM/Estação fatura três ouros em Europeu de Jiu-jitsu em Portugal

Publicado por Redação GMC, 09:18 - 23 de Janeiro de 2019

Bloco de Imagem

Dennis, Juares e Helder Palma exibem as medalhas. Foto: Divulgação

O atleta Juares Santos voltou de Portugal - onde disputou o Campeonato Europeu de Jiu-jitsu - com um resultado pra lá de especial. Santos trouxe para Maringá duas medalhas de ouro. O faixa azul que integra a equipe CTM/Estação – Dennis Jiu-jitsu Club faturou o primeiro lugar no peso pesadíssimo e no absoluto (com atletas de todas as categorias).


Além de adversários duríssimos no tatame, o maringaense que trabalha com a manutenção de ar-condicionado, travou batalhas difíceis para custear a viagem. Superada essa etapa, em terras portuguesas Santos conseguiu se focar nas lutas e teve um desempenho excelente. “Só tenho a agradecer a Deus e aos amigos que me apoiaram para essa competição. Foi muito especial”, destacou o atleta.


Além de Santos, outro competidor que se deu bem no Europeu foi o faixa marrom Marco Aurélio Ferreira que sagrou-se campeão no peso pesado. “É preciso muita dedicação para disputar esse tipo de campeonato porque lá estão os melhores atletas do mundo. Começamos muito bem o ano e vamos trabalhar ainda mais pra melhorar esses resultados”, frisou o professor Edenilson Roberto Siqueira de Lima.


Durante a preparação dos competidores, Lima foi auxiliado pelos professores Helder Palma dos Santos e Eder Duarte – ambos faixa preta. “Equipe unida em busca dos melhores resultados”, completou Dennis.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo