+ Esportes

Jiu-jitsu

CTM/Estação Maringá fatura 15 medalhas no Campeonato Brasileiro

Publicado por Redação GMC, 15:58 - 09 de Maio de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação

A equipe CTM/Estação Dennis Jiu-jitsu Club faturou 15 medalhas no Campeonato Brasileiro, disputado na semana passada, em Barueri (SP). O campeonato, que contou com a participação de aproximadamente 7.500 competidores, tem um dos níveis técnicos mais altos do mundo.


“O nível técnico do campeonato é muito alto. Estive recentemente nos Estados Unidos e são poucas as competições no mundo com essa qualidade de lutas”, destacou o professor Edenilson Roberto Siqueira de Lima, o "Dennis", responsável pela equipe.


Dentre os atletas que tiveram uma boa participação está Juares Santos. O pesadíssimo faturou o ouro na categoria e no absoluto na faixa azul. O bom desempenho garantiu ao competidor a faixa roxa. Samuel Naion também se destacou ao sagrar-se campeão na faixa roxa. Com a conquista, o atleta sagrou-se bicampeão brasileiro. 


O faixa marrom Fabrício Almeida também foi campeão no peso galo. O atleta baixou de categoria e surpreendeu os adversários. Dentre as mulheres, também várias medalhas. Carla Kisvardai foi campeã na faixa azul e Bárbara Gouveia faturou ouro na faixa branca. A faixa roxa Daniela Arouca, que se recupera de lesão, trouxe para Maringá as medalhas de prata e bronze. A faixa azul Hevelyn Moura, que retorna as competições, obteve duas medalhas de prata.


“Temos muitos abertos ainda esse ano e também competições internacionais. O foco nos treinos será mantido para que o desempenho seja cada vez melhor. Existem falhas que vamos corrigir nos treinos, mas a equipe está de parabéns”, completou o professor. Em Barueri, Dennis foi auxiliado pelo também faixa preta e professor Éder Duarte, o "Shrek".


Desempenho dos atletas do CTM


Juares Santos: dois ouros
Carla Kisvardai: um ouro
Samuel Naion: um ouro
Bárbara Gouveia: um ouro
Fabrício Almeida: um ouro
Maurício Henrique: um ouro
Reinaldo Santos: uma prata e um bronze
Daniela Arouca: uma prata e um bronze
Hevelyn Moura; duas pratas
Maurício Júnior: uma prata
Fábio Julio: uma prata

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo