Fechar

+ Esportes

Inscreva-se

Inscrições para Corrida Rural Ambiental terminam nesta quinta

Publicado por Redação GMC Online, 17:52 - 14 de Agosto de 2019

Promovida pela Polícia Militar, através do Batalhão de Polícia Ambiental/Força Verde, a Corrida Rural Ambiental deste ano vai ser realizada no dia 1º de setembro. Esta será a 5ª edição da prova, que neste ano, faz parte das comemorações alusivas ao aniversário de 165 anos da Polícia Militar do Paraná.


Batizada de ‘Onça Pintada’, a prova contará com, além do tradicional percurso de 10km em estradas rurais e trilhas, a inserção de um trajeto mais curto, de 5km. A largada será às 8h, em ponto, no Distrito São Domingos.


A prova tem capacidade para receber até mil participantes. Quem quiser participar deve fazer a inscrição pelo site. O valor da inscrição, que vai até o dia 15 de agosto, é de R$ 60 + taxas. Parte do valor arrecadado será doado a entidades assistenciais.


Para os melhores colocados haverá premiação por categorias: troféus para os 5 primeiros e premiação em dinheiro para os 3 primeiros na categoria geral masculino e feminino. Troféus para os 5 primeiros na categoria militar masculino e feminino e troféus para os 3 primeiros colocados na categoria por faixa etária (somente nos 10km). Todos participantes ganharão medalha de participação.


Os inscritos devem fazer a retirada dos kits nos dias 30 e 31 de agosto das 8h30 às 19h na Sede da 3ª Companhia do Batalhão de Polícia Ambiental Força Verde, que fica na rua Pioneira Carmem Riquena Marques Domingues, 159, Jardim Novo Horizonte. O kit é composto por camiseta de poliamida, chip, número, alfinetes, barra de cereal. No dia da prova, a recomendação é que os atletas cheguem com pelo menos 1 hora de antecedência.

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo