Fechar

+ Esportes

Circuito

Gêmeas da natação de Maringá cravam dez pódios em competição

Publicado por João Cláudio Fragoso/Tem Esporte, 11:05 - 21 de Agosto de 2018

As gêmeas da natação de Maringá, Debora e Beatriz Borges Carneiro, conquistaram dez medalhas na segunda etapa nacional do Circuito Loterias Caixa de Natação, realizado no último final de semana.


O Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro, em São Paulo, foi a sede do evento. O Circuito contou com a presença de 236 atletas.


André Yamazaki, técnico das meninas, foi agraciado como o sexto melhor treinador da competição, carimbando o bom trabalho que vem realizando junto da Associação de Pais e Nadadores de Maringá (Apan).


Entre as classes que participaram, destaque para a dobradinha na prova dos 100m peito, garantindo o ouro e prata para as representantes maringaenses, tendo Beatriz, com o tempo de 1’24’19 em primeiro lugar, seguida pela irmã Débora, vencida na batida de mão.


“Voltamos para casa satisfeitos, participando de cinco provas e obtendo 100% de conquistas em pódios. Iremos trabalhar ainda mais forte para melhoria nos tempos, já que em algumas provas não atingimos o previsto, principalmente na dobradinha, pois tínhamos em mente um número mais expressivo”, comentou André.


Foto: Reprodução/Facebook

Bloco de Galeria
Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo