Fechar

+ Esportes

Maringá

Inscrições para Jogos da Mulher seguem abertas em sete modalidades

Publicado por Redação GMC Online, 13:39 - 14 de Fevereiro de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação/PMM

As inscrições para as modalidades coletivas dos Jogos da Mulher, promovido pela Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Sesp) seguem até o dia 28 de fevereiro. As inscrições nas modalidades como Futsal, Basquete, Handebol, Handebol de Areia e Vôlei podem ser feitas AQUI. Em 2018, cerca de 500 pessoas participaram da competição. As partidas serão realizadas nos centros esportivos com os locais a definir.


A conclusão da inscrição para as categorias coletivas equivale a uma caixa de leite (12 litros), posteriormente repassado para entidades assistenciais do município, por meio do Provopar. A entrega deve ser feita na Secretaria de Esportes e Lazer (Sesp - av. Duque de Caxias, anexa ao Chico Neto, de segunda a sexta, das 8h às 17h). A entrega da caixa de leite deverá ser feita até o dia 1 de março.


O congresso técnico das modalidades coletivas será no dia 7 de março, às 19h no Auditório Hélio Moreira. No congresso, as equipes poderão fazer inclusões, exclusões e alterações de atletas e comissão técnica. Tempo das partidas, critérios de desempate e outros quesitos podem ser consultados no regulamento EM ANEXO.


A inscrição no Beach Tennis será mediante a entrega de um tubo de bolas da modalidade, e para o xadrez, um litro de leite. As inscrições para o Beach Tennis e Xadrez começarão no dia 8 de março, com o Xadrez seguindo até o dia 16 de março e o Beach Tennis se estendendo até o dia 28 de março.


Para o Futsal, serão 24 times; Basquete 16; Handebol 16; Handebol de Areia 8; e Vôlei de Quadra 16. O Xadrez será separado em três categorias com números de participantes diferentes em cada categoria. O Beach Tennis será disputado em duplas, com o máximo de 16 equipes.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo