Fechar

+ Esportes

Paraná Running

Prefeitura mente ao dizer que trâmites não foram cumpridos

Publicado por Redação GMC , 14:22 - 30 de Novembro de 2019

Bloco de Imagem

Foto: EuCorro.com

A Prefeitura de Maringá divulgou neste sábado (30) uma nota de esclarecimento sobre o caso do impedimento de realização da Etapa Pop da Paraná Running (veja abaixo). De acordo com o texto, assinado pela Diretoria de Comunicação, o grupo organizador da prova se precipitou ao divulgar o evento sem a prévia autorização, e que os ritos necessários para trâmite das licenças não foram cumpridos nos prazos legais, por isso o pedido foi indeferido. No entanto, no documento recebido pela organização ontem, véspera do evento, o indeferimento se deu pela falta de efetivo da Semob para a realização da prova.

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação/Prefeitura de Maringá

Conforme já divulgado anteriormente, a documentação exigida estava correta, e toda a tramitação está disponível no site da prefeitura, no sistema online de emissão de alvarás. Conforme mostram os arquivos abaixo, o percurso já havia sido aprovado pela Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) e os requerimentos ambiental, sanitário e de viabilidade também estavam devidamente liberados.

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação

Vale frisar que um evento de grande porte como este é planejado com meses de antecedência. Assim como em todas as outras etapas da Paraná Running já realizadas nos últimos cinco anos, o percurso só foi divulgado após a devida aprovação da Semob.


Por Assessoria de Imprensa

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo