Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Amavolei precisa da vitória contra o Fla para seguir na competição


Por Chrystian Iglecias Publicado 04/04/2019 às 18h18 Atualizado 20/02/2023 às 23h42
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O time feminino da Associação Maringaense de Voleibol (Amavolei) entra em quadra na noite desta quinta-feira (4) e só a vitória interessa caso a equipe queira seguir na Superliga Feminina B. A equipe da Cidade Canção enfrenta o Flamengo pelo segundo jogo da semifinal da competição, em partida marcada para as 19h, no Ginásio da AABB da Lagoa, no Rio de Janeiro.

Por ter perdido a primeira partida, em Maringá, por 3 sets a 0, uma nova derrota significaria a eliminação da Amavolei da Superliga B. Algo que não seria encarado como uma catástrofe, e sim com orgulho. Esta é a primeira participação da Amavolei na Superliga B, e estar entre as quatro melhores equipes da competição é uma vitória significativa para o voleibol feminino maringaense. 

”Nosso principal objetivo já está cumprido, que é estar entre os quatro primeiros desta competição”, disse o técnico Juliano Trindade ao portal GMC Online na última sexta-feira, véspera da primeira partida.

O confronto de hoje a noite entre Flamengo e Amavolei/Maringá será transmitido pelo Globoesporte.com.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação