Fechar

Volei

Superliga B

Amavolei vence CEFA no Chico Neto e vai pegar o Flamengo na semifinal

Publicado por Chrystian Iglecias, 13:38 - 22 de Março de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Fernando Teramatsu

O time feminino da Associação Maringaense de Voleibol (Amavolei) entrou em quadra nesta quinta-feira (21) com apenas um objetivo em mente: se classificar para a semifinal da Superliga B. E não deu outra: a equipe da Cidade Canção venceu o CEFA no Chico Neto por 3 sets a 1, com parciais de 25/15, 23/25, 25/23 e 25/21, e eliminou o time gaúcho da competição. Agora, a Amavolei enfrenta o Flamengo na briga por uma vaga na primeira divisão da Superliga Feminina. 



''Objetivo alcançado, estamos entre as quatro melhores da competição. Mas podemos mais e vamos lutar por isso'', disse o técnico da Amavolei, Juliano Trindade, logo após a partida.



O primeiro jogo da semifinal entre Amavolei e Flamengo ocorre já no próximo sábado (30), às 18h, no Ginásio Chico Neto, com entrada franca. O segundo e o terceiro (se necessário) jogos serão disputados na casa do Flamengo, vantagem obtida por ter feito melhor campanha na primeira fase.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo