Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Amavolei vence e se classifica em terceiro na Superliga B


Por Chrystian Iglecias Publicado 11/03/2019 às 17h07 Atualizado 20/02/2023 às 12h31
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Neste domingo (10), o time feminino da Associação Maringaense de Vôlei (Amavolei) foi até o Rio Grande do Sul e venceu o CEFA, de Marau, por 3 sets a 1, pela última rodada da primeira fase da Superliga B. As parciais foram de 25/19, 25/15, 20/25 e 29/27.

Com uma campanha de cinco vitórias e duas derrotas em sete jogos, a Amavolei conseguiu se classificar para a fase mata-mata em terceiro lugar, e terá a vantagem de disputar dois jogos em casa nas fases finais, se necessário. Nas quartas, que já se iniciam no próximo fim de semana, com datas e horários ainda a serem definidos pela Confederação Brasileira de Voleibol, a equipe maringaense enfrentará novamente o CEFA, em uma melhor de três. A primeira partida será realizada no RS.

”Estou feliz, o primeiro objetivo foi alcançado. Fechamos a primeira fase na terceira colocação, e temos que parabenizar a todo o grupo por este feito. O jogo foi equilibrado, mas conseguimos fazer o que treinamos”, disse o técnico da Amavolei, Juliano Trindade.

Sobre as quartas de final, Trindade alertou que ”a margem de erro é bem menor e temos que manter a concentração”. 

Vale lembrar que apenas os dois finalistas da Superliga B garantem o acesso à divisão principal da grande competição do voleibol nacional.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação