Fechar

Volei

Agora é mata-mata

Amavolei vence e se classifica em terceiro na Superliga B

Publicado por Chrystian Iglecias, 14:07 - 11 de Março de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Fernando Teramatsu

Neste domingo (10), o time feminino da Associação Maringaense de Vôlei (Amavolei) foi até o Rio Grande do Sul e venceu o CEFA, de Marau, por 3 sets a 1, pela última rodada da primeira fase da Superliga B. As parciais foram de 25/19, 25/15, 20/25 e 29/27.


Com uma campanha de cinco vitórias e duas derrotas em sete jogos, a Amavolei conseguiu se classificar para a fase mata-mata em terceiro lugar, e terá a vantagem de disputar dois jogos em casa nas fases finais, se necessário. Nas quartas, que já se iniciam no próximo fim de semana, com datas e horários ainda a serem definidos pela Confederação Brasileira de Voleibol, a equipe maringaense enfrentará novamente o CEFA, em uma melhor de três. A primeira partida será realizada no RS.


''Estou feliz, o primeiro objetivo foi alcançado. Fechamos a primeira fase na terceira colocação, e temos que parabenizar a todo o grupo por este feito. O jogo foi equilibrado, mas conseguimos fazer o que treinamos'', disse o técnico da Amavolei, Juliano Trindade.



Sobre as quartas de final, Trindade alertou que ''a margem de erro é bem menor e temos que manter a concentração''. 



Vale lembrar que apenas os dois finalistas da Superliga B garantem o acesso à divisão principal da grande competição do voleibol nacional.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo