Fechar

Volei

Superliga

Após vencer, Copel Maringá joga duas vezes em casa

Publicado por Victor Simião/CBN Maringá, 09:24 - 20 de Novembro de 2018

Bloco de Imagem

O time maringaense derrotou o Ribeirão Preto no fim de semana. Foto: Reprodução/Facebook/Maringá Vôlei

Após três rodadas, a tão esperada vitória chegou. Foi com muito esforço, cansaço, mas o Copel Maringá venceu a primeira partida na Superliga de Vôlei. A vitória foi conquistada no último sábado (17), contra o Ribeirão Preto. Jogando fora de casa, o time derrotou o adversário por três sets a zero. Com isso, a equipe maringaense chegou aos quatro pontos. Agora, está na oitava colocação do torneio.


O resultado trouxe alivio ao time e dá esperança de novos resultados positivos. Nas próximas duas rodadas, o time maringaense realiza dois jogos em casa. O primeiro é nesta quarta-feira (21), às 19h. Nesse horário, o adversário é o Itapetininga.


Depois, é o Ponta Grossa, no sábado (24), às 18h. Ambos no Chico Neto.


O Itapetininga é o sétimo colocado com quatro pontos. Um confronto direto. O Ponta Grossa é o lanterna da competição.


O técnico maringaense, Alessandro Fadul, não espera nenhum jogo fácil. Ele prefere manter a cautela. O resultado positivo e a sequência de melhorias não significam embalo, avalia Fadul.



Ouça o que diz o técnico


Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo