Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Após vencer na estreia, Amavolei enfrenta o São José dos Pinhais


Por Redação GMC Publicado 22/01/2019 às 19h04 Atualizado 19/02/2023 às 17h54
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Ainda falta um pouco de entrosamento em quadra, mas apesar disso, o Amavolei/Maringá, time feminino de vôlei da cidade, venceu o Osasco/Bradesco, pela Superliga B. O jogo ocorreu no último sábado (19), no Ginásio Chico Neto.  Placar final: 3 sets a 2 para o time da casa. As parciais ficaram em 26/24, 22/25, 25/23, 26/28 e 18/16.

O treinador maringaense, Juliano Trindade, queria os três pontos.

“Como venceu no tie break, fez 2 pontos. Tá valendo.”

No próximo sábado, dia 26, o Amavolei encara o São José dos Pinhais, na casa do adversário, às 18h. O São José foi finalista do Paranaense em 2018, e o Maringá venceu o adversário por duas vezes para levar o título de campeão.

“Vai ser um jogo de muito estudo”, diz o treinador.

Para o jogo de sábado, o Maringá treina em dois períodos até essa quinta-feira. O objetivo é buscar o entrosamento para encarar o São José dos Pinhais.

O Amavolei é o terceiro colocado na Superliga B, com dois pontos; O São José ainda não jogou – e portanto não pontuou na competição.

A Superliga B é a segunda divisão nacional do vôlei. Oito equipes participam: Valinhos, São José dos Pinhais, Flamengo, Londrina, entre outros. As partidas são em turno único. Todos os times avançam às duas fases seguintes, em séries de melhor de três. A final será em partida única.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação