Fechar

Volei

Denk e Amavolei

Com Ricardinho, APCEF recebe rodada dupla neste sábado

Publicado por Chrystian Iglecias, 13:53 - 28 de Setembro de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa

Os amantes de voleibol da Cidade Canção receberam um "presentaço" neste fim de semana. Um não, dois: além da presença de Ricardinho entre os relacionados para o jogo do Denk Maringá Vôlei, o torcedor poderá acompanhar tanto o masculino quanto o feminino no mesmo ginásio.


A Amavolei e o Denk, ambos líderes do Campeonato Paranaense, pisarão na quadra da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal (APCEF) a partir das 15h30 e 19h, respectivamente. Enquanto o time masculino recebe o Palmas, o feminino mede forças com o Marechal.


Com caxumba, o levantador Lucas Bermudez desfalca o Denk Maringá neste sábado. Seu substituto? Ricardo Bermudez Garcia, o Ricardinho, que "abandona" a aposentadoria por um curto período.


Pelo segundo jogo consecutivo, o ícone do vôlei nacional e mundial estará como opção no banco e deve jogar alguns minutos, para satisfazer o torcedor e descansar o levantador titular, Everaldo.


Já pelo lado da Amavolei, jogadores como Franciane Richter e Isabela Guedes serão as responsáveis por atrair a torcida, três horas e meia antes de Ricardinho se tornar o foco na APCEF.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo