Fechar

Volei

Chico Neto

Denk Maringá estreia na Superliga em casa, dia 9 de novembro

Publicado por Chrystian Iglecias, com assessoria de imprensa, 17:25 - 16 de Setembro de 2019

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) divulgou neste fim de semana a tabela de jogos da primeira rodada da Superliga Masculina 2019/2020, que se inicia no mês de novembro. Time de maior torcida do Brasil, o Denk Maringá Vôlei fará a sua estreia diante do torcedor, no dia 9. O adversário será o Vôlei Renata, no Ginásio de Esportes Chico Neto, com início marcado para as 18h30.


Com um time mais "rodado" e jogadores de maior renome, o time maringaense visa, ao menos, repetir a última campanha e alcançar os playoffs pela segunda temporada seguida, fato que não ocorre desde os primeiros anos da equipe, ainda como Moda/Ziober Maringá Vôlei.


A Superliga contará com o mesmo número de equipes das últimas temporadas (12). O Botafogo-RJ, a Apan/Bluemenau-SC e o América Vôlei-MG são as novidades nesta próxima edição. Rebaixados, o Caramuru Vôlei/Ponta Grossa e o São Judas jogarão a Superliga B. Bota e Blumenau subiram da segunda divisão.


A maior novidade da tabela está por conta dos playoffs. Em ambos os naipes, os duelos de quartas de final, semifinais e finais serão todos disputados em série melhor de três. As finais da competição feminina estão programadas para os dias 14, 18 e 26 de abril. No masculino a série decisiva será em 19 e 24 de abril, e, caso seja necessário, o terceiro jogo será no dia 2 de maio.


Confira os jogos da 1ª rodada


09/11 (sábado)


18h – Vôlei UM Itapetininga x Fiat/Minas, no Ayrton Senna
18h30 – Denk Academy/Maringá Vôlei x Vôlei Renata, no Chico Neto
19h – Sada/Cruzeiro x São Francisco/Vôlei Ribeirão, no Riacho
19h – América Vôlei x Sesc-RJ, no Tancredo Neves


13/11 (quarta-feira)


20h – EMS Taubaté/Funvic x Apan/Blumenau, no Abaeté

Bloco de Imagem

Everaldo vem se destacando no Paranaense. Foto: Divulgação/Maringá Vôlei

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo