Fechar

Volei

Em quadra

Denk Maringá quer aproveitar o momento para embalar na Superliga

Publicado por Victor Simião/CBN Maringá, 16:35 - 09 de Dezembro de 2019

O Denk Maringá quer aproveitar o momento para embalar na Superliga. Jogando no Chico Neto no último sábado, 7, a equipe fez o dever de casa, vencendo o Ponta Grossa por 3 sets a 0. O resultado foi importante por dois motivos: o primeiro, para dar mais pontos à equipe na Superliga Masculina de Vôlei; o segundo, para trazer confiança.


Em sete jogos, foi a segunda vitória do Maringá. Antes, só havia ganhado o jogo de estreia.


Durante as primeiras rodadas, a equipe maringaense enfrentou os adversários mais difíceis. Desde sábado, joga contra os do mesmo nível. Por isso, o time espera arrancar na competição. O foco é brigar pelas posições intermediárias na tabela, disse o técnico Alessandro Fadul.


"A partir de agora serão jogos completamente diferentes, contra equipes que brigarão pelos mesmos objetivos que os nosso na tabela, então sem dúvidas são jogos que nos geram uma responsabilidade ainda maior. Precisamos vencer para continuar buscando nossos objetivos", declarou.


O Maringá está na nona colocação. Em sete jogos, tem duas vitórias e soma sete pontos. No sábado que vem, enfrenta o Ribeirão Preto, fora de casa, pela oitava rodada da competição. O time do interior de São Paulo vive situação semelhante. Na Superliga, está na sétima colocação, com sete pontos em sete rodadas. A equipe está à frente do Maringá porque venceu mais jogos, três, mas o resultado das partidas foi mais apertado, e por isso a pontuação não é diferente.


"Vamos buscar a vitória sabendo que é um jogo difícil", disse Fadul.


Ouça a reportagem completa na CBN Maringá.

Bloco de Imagem

Foto: Fernando Teramatsu/Resenha Comunicação

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo