Fechar

Volei

em casa

Denk Maringá Vôlei vence mais uma no Campeonato Paranaense

Publicado por Daniel Maciel/Federação Paranaense de Voleibol, 09:14 - 06 de Outubro de 2019

Em menos de 24 horas do último jogo, a equipe do Denk Maringá Vôlei voltou a jogar em casa, no Ginásio da APCEF, neste sábado (5) e venceu a equipe do São José dos Pinhais/UFPR por 3 sets a 0, com parciais 25/12, 25/21 e 25/17, em 1h10.


Com pouco tempo de recuperação o técnico decidiu rodar a equipe, dar ritmo de jogo para atletas que não vinham jogando e se manteve na liderança da competição.


O primeiro set começou com a equipe maringaense impondo seu ritmo e jogando muito bem chegou abrir 13 pontos de vantagem, fazendo 15/5 e fechou o set inicial com 25/12. No segundo set o técnico Alessandro Fadul, colocou atletas que voltaram de lesão, a equipe de São José dos Pinhais/UFPR equilibrou o jogo, mas a equipe maringaense fechou com 25/21 este set. No terceiro e último set com a equipe praticamente reserva a equipe maringaense melhorou, e fechou o set com 25/17.


A jovem treinadora da equipe do São José dos Pinhais/UFPR, Rayani Pichorim falou das expectativas da equipe na competição.



“Essa uma equipe é muito jovem, veio da divisão B do paranaense, é a primeira vez que estamos jogando na série A. Sabemos das dificuldades, mas estamos dando o nosso melhor em cada jogo”.



O técnico Alessandro Fadul também comentou a partida.



“Entramos concentrados, jogamos bem e vencemos o é muito importante para a sequência da competição. Independente do adversário, impusemos nosso ritmo e matamos o jogo”.



O líbero da equipe maringaense Daniel, eleito o melhor jogador da partida falou sobre a sequência positiva da equipe. “Feliz demais com mais uma vitória, mas um jogo que dar moral para toda a nossa equipe. Atletas que não viam jogando jogaram hoje e vamos brigar ponto a ponto com a equipe de Palmas pela liderança”.


O Denk Maringá Vôlei volta a jogar neste domingo (6) novamente contra a equipe do São José dos Pinhais/UFPR. Desta vez será no Ginásio Chico Neto, onde a festa do torcedor maringaense é reconhecida nacionalmente.


CLASSIFICAÇÃO


1º Denk Maringá Vôlei 24 pts
2º AVP-Palmas/Guararapes/Sudati 24 pts
3º Ponta Grossa Vôlei 15 pts
4º Foz do Iguaçu 9 pts
5º Toledo/Prati-Donaduzzi 3 pts
6º São José dos Pinhais/UFPR 3 pts

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo