Volei

Superliga

Em confronto direto, Copel Telecom enfrenta o Itapetininga em SP

Publicado por Chrystian Iglecias, 12:05 - 09 de Fevereiro de 2019

Bloco de Imagem

Foto: João Paulo Santos/Resenha Comunicação

O Copel Telecom Maringá Vôlei se reencontrou com as vitórias ao bater o Vôlei Ribeirão, no último sábado (2), e deu mais um passo rumo à classificação dos playoffs da Superliga Masculina. Agora, a equipe comandada pelo técnico Alessandro Fadul vai ao interior paulista enfrentar o Volêi Um Itapetininga, no ginásio Ayrton Senna, em Itapetininga. A partida está marcada para as 18h deste sábado (9).


Enquanto a equipe maringaense ocupa a sexta colocação geral, com 23 pontos, os paulistas vêm logo atrás, em oitavo, com 21. A proximidade entre as duas equipes na tabela indicam um jogo onde ambas estarão famintas pela vitória.


“Esperamos um jogo difícil. Duas equipes de mesmo nível, brigando pelo G-8, tudo pode acontecer. Iremos lá para mais uma vez lutar por cada ponto, por cada bola, em busca da vitória”, afirmou Fadul.


Após o jogo deste sábado, faltarão apenas seis partidas para o fim do returno da Superliga. Nas últimas duas rodadas, inclusive, o Maringá enfrenta equipes muito fortes: o Fiat/Minas e o Taubaté. Com relação à classificação para as quartas de final, Alessandro Fadul afirmou que o Maringá Vôlei precisa encaminhar a vaga antes das duas rodadas finais.



“Esperamos fazer o máximo de pontos possíveis nestas próximas rodadas para a gente chegar nas últimas rodadas sem precisar de ponto algum. Nossa expectativa é chegar antes do Carnaval já classificados”, afirmou.


Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo