Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Em confronto direto, Copel Telecom enfrenta o Itapetininga em SP


Por Chrystian Iglecias Publicado 09/02/2019 às 14h05 Atualizado 19/02/2023 às 23h13
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O Copel Telecom Maringá Vôlei se reencontrou com as vitórias ao bater o Vôlei Ribeirão, no último sábado (2), e deu mais um passo rumo à classificação dos playoffs da Superliga Masculina. Agora, a equipe comandada pelo técnico Alessandro Fadul vai ao interior paulista enfrentar o Volêi Um Itapetininga, no ginásio Ayrton Senna, em Itapetininga. A partida está marcada para as 18h deste sábado (9).

Enquanto a equipe maringaense ocupa a sexta colocação geral, com 23 pontos, os paulistas vêm logo atrás, em oitavo, com 21. A proximidade entre as duas equipes na tabela indicam um jogo onde ambas estarão famintas pela vitória.

“Esperamos um jogo difícil. Duas equipes de mesmo nível, brigando pelo G-8, tudo pode acontecer. Iremos lá para mais uma vez lutar por cada ponto, por cada bola, em busca da vitória”, afirmou Fadul.

Após o jogo deste sábado, faltarão apenas seis partidas para o fim do returno da Superliga. Nas últimas duas rodadas, inclusive, o Maringá enfrenta equipes muito fortes: o Fiat/Minas e o Taubaté. Com relação à classificação para as quartas de final, Alessandro Fadul afirmou que o Maringá Vôlei precisa encaminhar a vaga antes das duas rodadas finais.

“Esperamos fazer o máximo de pontos possíveis nestas próximas rodadas para a gente chegar nas últimas rodadas sem precisar de ponto algum. Nossa expectativa é chegar antes do Carnaval já classificados”, afirmou.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

Delegado que investigava acidente com Porsche em SP é transferido e deixa o caso


O delegado Nelson Alves, que estava à frente das investigações sobre o acidente com o Porsche que matou o motorista…


O delegado Nelson Alves, que estava à frente das investigações sobre o acidente com o Porsche que matou o motorista…