Fechar

Volei

Nesta sexta

Em Maringá, AMVP busca reação no Paranaense de Vôlei

Publicado por Redação GMC, 11:27 - 07 de Setembro de 2018

Bloco de Imagem

Foto: Josi Schmidt/FPV

Após perder para o Caramuru Vôlei na rodada passada, a AMVP/Unifamma/Maringá vai em busca da recuperação nesta sexta-feira (7), quando recebe a AVP-Palmas/Guararapes/Sudatti, às 20h30, no Jardim Paulista.


No duelo com o Caramuru, o time maringaense saiu derrotado por 3 sets a 0 (25/22, 25/21 e 25/23). Nada que possa ter “tirado o sono” do técnico da equipe, Robson Xavier. "É um jogo de opostos. Um time profissional contra um time amador. O time deles, fisicamente, é muito superior ao nosso, mas acredito que jogamos bem. Não foi um jogo ruim e se tivéssemos mais algumas peças poderíamos endurecer um pouco mais”, disse.


“Mas estamos cientes de que a competição tem os seus favoritos e nosso objetivo é aproveitar ao máximo e também nos divertir”, completou.


O Ginásio do Jardim Paulista fica na Rua Francisco Dias de Aro, 1641-1729.


Outro time de Maringá na disputa, o Copel Telecom só joga neste sábado (8), às 18h, também diante da equipe da AVP-Palmas/Guararapes/Sudatti


Formato de disputa


As cinco equipes estão em grupo único e jogam a fase classificatória em turno e returno. As quatro melhores campanhas avançam para as semifinais e os vencedores disputam o título. Tanto as semifinais, quanto a final, serão disputadas em dois jogos e, caso cada equipe vença uma partida, um golden set definirá o classificado.



CLASSIFICAÇÃO
Caramuru Vôlei 10 pontos
AVP-Palmas/Guararapes/Sudati 6 p
Maringá Vôlei/Copel Telecom 5 p
PM Foz do Iguaçu/Pousada Cataratas 2 p
AMVP/Unifamma/Maringá 1 p



Com assessoria de imprensa da FPV.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo