Volei

Superliga

Fora de casa, Copel Telecom enfrenta o Sesi

Publicado por Victor Simião/CBN Maringá, 19:20 - 01 de novembro de 2018

Bloco de Imagem

O jogo será às 20 horas, no ginásio do Sesi Vila Leopoldina. Foto: Reprodução/Facebook

Buscando a primeira vitória na Superliga Masculina de Vôlei 2018/2019, o Copel Telecom Maringá Vôlei enfrenta o Sesi, de São Paulo, às oito horas da noite nesta quinta-feira (1º), na casa do adversário. A partida é válida pela segunda rodada da competição.


Na estreia do torneio, o time maringaense foi derrotado por 3 sets a 1 diante do Sesc, do Rio de Janeiro, jogando em casa. Já o Sesi derrotou o Ribeirão por 3 sets a 2 jogando com time reserva.


Com o resultado, o Sesi é o sexto colocado, com dois pontos em um jogo. O Copel é o oitavo, com nenhum. Na temporada passada, o Sesi terminou na segunda colocação.


Alessandro Fadul, técnico do Copel Maringá, disse à CBN nesta semana que espera mais pressão do time e menos erros. É que no jogo contra o Sesc Nos dois primeiros sets a equipe dele l conseguiu manter equilíbrio no jogo, mas deixou de fazer pontos em momentos cruciais.


Nas três primeiras rodadas da Superliga, o Copel Telecom encara as três primeiras colocadas da temporada anterior.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo