Fechar

Volei

Na liderança

Maringá Vôlei aguarda definição para semifinais

Publicado por Victor Simião/CBN Maringá, 08:35 - 09 de Outubro de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Leomar Becchi/Reprodução/Facebook/Maringá Vôlei

Foi uma campanha na primeira fase do Paranaense quase perfeita. Não fosse uma derrota, o Denk Maringá teria terminado invicto. Bom, mas está na liderança, com 27 pontos. E agora, após uma sequência de três jogos no fim de semana passado, o time treina e aguarda. É que somente nos próximos dias irá sair a definição do adversário das semifinais.


Os adversários possíveis na fase do mata-mata são Foz do Iguaçu e Ponta Grossa, mas tudo isso depende dos jogos do próximo fim de semana. Até lá, treino, disse o técnico maringaense Alessandro Fadul.


"Agora teremos um intervalo de jogos, a princípio, estamos aguardando o adversário da semifinal, e no mata-mata nós temos uma sequência boa, independentemente de quem venha a nos enfrentar. O foco principal é manter o mesmo comprometimento, o mesmo foco na nossa performance, para que a gente consiga atingir o objetivo de estar na final e lutar por esse título paranaense", afirmou Fadul. 


A vantagem de ainda não haver a definição do adversário e nem a data é que o time pode descansar minimamente. No fim de semana passado, três partidas seguidas desgastaram os atletas. Ao menos os resultados foram vitoriosos.


Ouça a entrevista


O Paranaense Masculino tem seis times. Os quatro melhores disputam o mata-mata em jogos de ida e volta.


Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo