Volei

superliga

Oficial: Fadul renova com o Maringá Vôlei por mais uma temporada

Publicado por Redação GMC, 09:26 - 09 de Maio de 2019

Bloco de Imagem

Foto: João Paulo Santos/Resenha Comunicação

O maringaense amante do voleibol amanheceu com motivos de sobra para comemorar nesta quinta-feira (9). Após uma sequência de resultados positivos, como o 7º lugar na Superliga Cimed 2018/2019, vice-campeão Paranaense e semifinalista da Copa Brasil, o Copel Telecom Maringá Vôlei confirmou a renovação de contrato do técnico Alessandro Fadul para a temporada 2019/2020. Não só ele: o time da Cidade Canção vai manter a mesma equipe na comissão técnica para a próxima temporada.


Além de Fadul, muito elogiado durante as competições, também permanecem no time o preparador físico Sérgio Mançan, os supervisores técnicos Alexandre Sloboda e Arnaldo Panza Júnior, o estatístico Bryan Vanzan e o fisioterapeuta Luan Bento.


Fadul contou que está trabalhando na montagem da equipe de jogadores junto aos demais membros da comissão.


“Estamos estudando opções para compor a nossa equipe e pretendemos anunciar, nos próximos dias, alguns nomes que estão em negociação. O que posso adiantar é que vamos formar um time forte para buscar uma colocação ainda melhor na próxima temporada”, afirmou.


 

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo